A hipocrisia do Politicamente correto no Brasil quando eu sou o mais favorecido


A cidade se violenta no cinismo de uma inconsciência dos valores morais e éticos por uma Hipocrisia pessoal.

A cúpula política virgente sufoca na influência de mentiras e socorros aos interesses sórdidos de uma minoria favorecida, são na verdade as raízes da crise moral e das incertezas que nos impõem a dificuldade de sermos Guadalupenses convictos.

A cidade continua marcada pela deficiência administrativa social, sobretudo, paira no  acúmulo de hipocrisia e esperteza, de tal forma que hoje parece ser errado, denunciar a corrupção e todo tipo de ilegalidade com o DINHEIRO QUE É PÚBLICO.

Posso cobrar justiça? Lógico que sim, estou sendo cruel em denunciar a corrupção? Lógico que não, estou pecando ou sendo Juiz por não aceitar a desumanidade com as verbas públicas?  Lógico que não, pois não sou eu quem jugo, porém as obras inadequadas é quem julga todos os atos leviano.

Não estaria eu pensando no afeto famíliar do meu semelhante? Bem certo que sim, a pergunta correta seria, os agentes das infrações estariam pensando nas famílias deles mesmos e das nossas também? estariam  pensando nos remédios que faltam nos hospitais, e nas necessidades da cidade, e nos riscos que todas as famílias passam com a falta do recolhimento das coletas, e nas doenças como consequência?.

Nós estamos vivendo em nossa cidade uma época que o errado parece certo, e o certo parece errado.

O mestre dos MESTRES JESUS CRISTO pegou um chicote e coagiu, bateu e expulsou os corruptos que estavam ao redor do templo, e também ferozmente combateu a cúpula política e os seus próximos que banqueteavam com o dinheiro do povo e do templo, todo isso enquanto a sociedade padecia, e ninguém podia falar nada que era CRUCIFICADO NO GÓLGOTA pelos os amigos de Pôncio Pilatos e do César, quando Cristo propôs denunciar tais práticas a multidão que estava sendo favorecida disse: solte a Barrabás e crucifica a Cristo.

Temos que mudar, temos que lutar por dias melhores.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.