PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

A Junina Mistura do Sertão de Guadalupe-PI, é vice campeã no XVII festival cultural de Quadrilhas de Porto Alegre Piauí


O XVII Festival Cultural de Quadrilhas Juninas de Porto Alegre do Piauí acendeu a fogueira de São João e alegria das quadrilhas juninas que dançaram e encantaram o público ao trazer para o palco muita emoção, paixão, criatividade e brilho nos olhos.

Em competitividade e muito mais que isso, foram sonhos, expectativas e muitos meses de trabalho para todos os grupos juninos que se apresentaram neste domingo (07/07), no Parque Beira Rio de Porto Alegre do Piauí que contou com a participação do cantor Maurinho do Acordeon, que fez um grande show até o dia amanhecer!

A campeã da noite foi a Quadrilha Junina Balancear de Porto Alegre do Piauí, que levou para casa a premiação de 2.000,00 mil reais, além do título levou também e premiação de 250,00 reais de melhor Casal de Rei e Rainha 2019. A Junina Mistura do Sertão de Guadalupe-PI, ficou em segundo lugar e levou 1.000,00 reais em premiação, além da premiação de 250,00 reais para o melhor Casal de Noivos 2019 e em terceiro lugar, houve empate entre a Junina Geração Nordestina de Amarante - PI e Flor do Luar de São João dos Patos – MA, onde o prefeito Márcio Neiva premiou as duas quadrilhas com 500,00 reais cada.
E não parou por aí, a noite foi agitada por que






















Nenhum comentário: