PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

" Me paga que eu Estudo" CEDEG abre matriculas para o EJA 2019.


A prefeitura Municipal e a direção do CEDEG, comunica a população Guadalupense que já estão abertas as matrículas para o segundo semestre do EJA 2019.

Saiba como funciona o EJA

A EJA – Educação Jovens e Adultos é uma modalidade de ensino que inclui os níveis da Educação Básica – Ensino Fundamental e Médio, destinada às pessoas que não tiveram acesso à escola na idade convencional. Com a EJA, você pode retomar os seus estudos e concluir em menos tempo, se qualificando para conseguir melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Nesse período, o processo de ensino-aprendizado interage e proporciona aos alunos diferentes formas de pensar e aprender.

Abaixo tem as etapas correspondentes a cada ano

-A terceira etapa corresponde à 6º e 7º ano.
-A quarta etapa corresponde à 8º e 9º ano.

Como tudo envolve dinheiro em nossa cidade, a prefeita teve a brilhante ideia de criar uma lei municipal que cada aluno do EJA como insentivo receberá uma bolsa de R$ 50,00 reais, parece que Guadalupe está esbajando no dinheiro mesmo

Vivemos em um conceito administrativo que não é meritocrático, isto é, eu devo ganhar por mérito e não por conveniência,  demonstrando assim o interesse por uma recompensa sem suor ou qualquer tipo de esforço, fará muito mal para a educação no presente e no futuro.

Hoje em dia é bolsa disso, ou bolsa daquilo e infelizmente essas atitudes engodam as mentes dos governantes atuais, e muitos agem como se tivessem achado o pote de ouro, OURO é apalavra em loco esses dias na cidade.

Uma educação em decadência, é aquela que paga os jovens para ir a escola, os mesmos jovens que são alimentados com as grandes festas e diversões quase todo fim de semana. Falando da educação comprada, certo filósofo disse; estuda que eu te pago.

Quais são os verdadeiros interesses de manobra que podemos ver em tais recompensas esparrafatosas?

Caso você queira informação deve se deslocar até o CEDEG

Redação/ Créditos: com algumas informações do Blogger Guadalupe Agora

Nenhum comentário: