PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

DESCASO TOTAL: Anestesiaram o salário dos anestesistas e varreram os bolsos dos faxineiros do Hospital Tibério Nunes


São 05 meses de atraso nos salários desses servidores do hospital de Floriano. Wellington Dias tem massacrado tanto os pacientes como funcionários da referida Unidade de Saúde.
Após uma trégua sem falar na questão salarial dos prestadores de serviços do Hospital Regional Tibério Nunes, resolvemos novamente trazer o assunto à baila porque, apesar de termos o compromisso com os deputados da comissão de saúde da Assembléia Legislativa de fazermos uma matéria no dia 27 de junho, quando completa um mês da visita da comissão a Floriano, percebemos claramente que desde o dia em que a visita aconteceu que a situação só piora, pois nada de concreto foi feito.
O compromisso que fizemos foi exatamente para evitar que aquela fosse apenas mais uma ação que saia do nada para o lugar nenhum, como sempre dizem os internautas, mas pelo visto foi apenas uma ação a mais com resultados de menos. A grande diferença queremos que seja feita pelo jc24horas, diferença esta que começa na cobrança aos parlamentares que se arrepiaram e passaram mal, imaginem nós que presenciamos essas dificuldades todos os dias.
Assista o vídeo
Lembrando que pior do que nós que estamos acompanhando, vivem os que estão vivendo diretamente e sentindo na pela os resultados do descaso com a saúde do nosso estado. Funcionários, prestadores de serviços e usuários do Hospital Regional Tibério Nunes são as principais vítimas de um sistema de saúde que vem penalizando cada vez mais a nossa gente.
Editorial do JC24horas

Nenhum comentário: