FLORIANO: De graça, Equatorial vai trocar geladeiras velhas por novas em Floriano

Nesta semana, a Equatorial Piauí, inicia série de ações especiais para a cidade de Parnaíba, no norte do Piauí. Dentre as novidades da campanha, destacam-se a o cadastro para sorteio de geladeiras novas e a troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED que acontecerá na Praça da Graça, no centro de Parnaíba. Além disso, haverá também a prestação e solicitação de diversos outros serviços tais como poda de árvores, novas ligações, negociações de débitos, cadastro na Tarifa Social (rendimento de até 65% na fatura de energia), além de dicas de segurança com energia.
O gerente de relacionamento da Equatorial Piauí Joaquim Milhomem, destaca a importância de ações como essa. ’’A meta da Equatorial é trabalhar todo dia pelo Piauí, buscando excelência na qualidade de nossos serviços, priorizando mais eficiência e mais economia para todos os piauienses. Daí a importância de ações como essas que visam promover um melhor relacionamento com nosso cliente, criando um ambiente positivo com oportunidades’’ destacou o gerente.
Ressalta-se que os clientes que participarão do sorteio devem ter uma geladeira antiga, ainda em condições de funcionamento, para realizar a troca pela nova, caso seja sorteado. Para participar da ação é preciso atender aos seguintes critérios:Continua depois da publicidade
Estar adimplente com a Equatorial Energia Piauí;
Ser o titular da conta de energia;
Apresentar CPF e Identidade;Continua depois da publicidade
Apresentar a última conta paga;
A unidade consumidora deve ser residencial;
Ter em casa uma geladeira ineficiente e que esteja em condições de funcionamento.Continua depois da publicidade
O evento na praça será realizado de 30 de julho a 09 de agosto e o cadastro para o sorteio das geladeiras ocorrerá de 30 de julho a 02 de agosto.
Floriano
Com várias ações realizadas voltadas para o cliente em todo o Estado, a Equatorial Piauí chega no município de Floriano com uma programação diferenciada para facilitar a vida da população local.  Equipes da empresa estarão a disposição para diversos tipos de atendimentos na Praça Coronel Borges (Praça da Câmara) com destaque para a troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED e o cadastro para sorteio de novas geladeiras.
Na ocasião, serão ofertados também diversos serviços aos clientes tais como solicitação de poda de árvores, pedidos de novas ligações, negociações de débitos, cadastro na Tarifa Social (podendo render até 65% de desconto na fatura de energia) além de dicas de economia e segurança com equipamentos e muito mais.
O gerente de relacionamento da Equatorial Piauí Joaquim Milhomem, destaca a importância de ações como essa. ’’São ações como essas que fazem a diferença para o nosso cliente, onde facilitamos o acesso do cliente aos nossos serviços, priorizando trabalhar todo dia por mais qualidade, mais eficiência e economia para ser muito melhor para todos os piauienses.’’ Destaca o gerente.
Ressalta-se que os clientes que participarão do sorteio devem ter uma geladeira antiga, ainda em condições de funcionamento, para realizar a troca pela nova, caso seja sorteado. Para participar da ação é preciso atender aos seguintes critérios:
Estar adimplente com a Equatorial Energia Piauí;
Ser o titular da conta de energia;
Apresentar CPF e Identidade;
Apresentar a última conta paga;
A unidade consumidora deve ser residencial;
Ter em casa uma geladeira ineficiente e que esteja em condições de funcionamento.
O evento na praça será realizado de 30 de julho a 13 de agosto e o cadastro para o sorteio das geladeiras ocorrerá de 30 de julho a 02 de agosto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.