PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Saúde em Caos, Paciente vai ao hospital Pedrina Silveira em Guadalupe para fazer inalação, porém o aparelho estava quebrado


A página do Guadalupe Atualidades foi marcada em uma públicacao na rede social, que na noite do sábado dia 20/07, um senhor foi com o seu pai ao hospital Pedrina Silveira para tomar inalação, pois o mesmo sofre com problemas de cálculo renal e asmas, eles  tem inalador em casa, mas infelizmente deu defeito.

No hospital quando foram fazer inalação no no senhor, o aparelho do hospital estava quebrado, não estava funcionando direito, estava só derramando e vazando liquido, isso causou grande indignação na família, o único lugar de socorro em uma cidade deveria ser o hospital, e se está não puder acudir a sociedade, para onde eles correrão?

Era para ele retornar no domingo, mas devido a situação constrangedora que passaram e o aparelho não funcionar bem decidiram que não adiantava levar mais, pois iriam pegar um emprestado que passar novamente por aquela humilhação.

Um comentário:

  1. Esse hospital daqui tá pra fechar as portas. Se quiser tomar um dipirona o paciente tem que comprar. É brincadeira um negócio desse.

    ResponderExcluir