II Jornada Pedagógica de 2019, "Educação Humanizada: Limites, Desafios e Possibilidades"


II Jornada Pedagógica de 2019, com o tema "Educação Humanizada: Limites, Desafios e Possibilidades", teve início nesta terça feira dia 30 de Julho de 2019, na cidade de Guadalupe no Piaui, no prédio da  Câmara Municipal, através da secretaria municipal de Educação.

A II Jornada Pedagógica, é realizada sempre visa refletir sobre a educação do município,  identificando pontos que envolvam a comunidade de bem para reforçar o conhecimento sobre BNCC e a prova SAEB, buscando melhorar a qualidade da educação da rede municipal, professores, coordenadores, diretores, monitores do Mais Educação, Auxiliares de sala e assistentes estavam presentes na abertura.
A professora e Vereadora Surama Martins esteve participando da abertura, e disse que o momento é de aprender, aperfeiçoar e se envolver com os professores que sempre visam o melhor para a cidade e para a educação dos filhos de todos os guadalupenses.


PALESTRANTE – Terapeuta e Coach Fernanda Mendes

Outros que Ministrarão oficinas

Professora Katiuscia Lustosa, Professora Luciana Araújo, Professora Maria da Purificação, Professora Geórgia Marques, Professor Jorge Menor, Professor Fabrício Santos, Professor Antônio Rodrigues








Redação Velho Monge/ algumas informações Portal Cidade Luz

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.