PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Mãe e filha têm mão e braço decepados em colisão no Piauí


Um veículo modelo Fiat Palio, acabou perdendo o controle em um acidente na noite de sexta-feira (05), e invadiu uma hamburgueria, localizada no bairro Pirajá, na zona norte de Teresina. Uma criança identificada como Ana Julia, de apenas 10 anos, teve a mão decepada e sua mãe, identificada como Elen Gabriela, de 33 anos, perdeu braço durante a colisão. As duas estavam na lanchonete e foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com populares, o veículo Palio estava vindo da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), e o semáforo instalado entre as Ruas Sergipe e Tamandaré, estava verde para o veículo, porém uma motocicleta modelo Honda Biz invadiu a via. Nesse momento o carro bateu na motocicleta, e o condutor perdeu o controle do veículo que acabou colidindo no muro da hamburgueria.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada para a ocorrência. Além de mãe e filha que tiveram mão e braço decepados, o condutor da moto Biz, Antônio Vitor, 21 anos, também foi encaminhado em estado grave para o HUT.

O condutor do Pálio, identificado apenas como Israel Felipe, 23 anos, que não se feriu no acidente, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e fez teste de alcoolemia, mas não foi constatado nenhum teor alcóolico no seu organismo. 

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), estiveram no local e realizaram perícia que deve apontar as causas do acidente. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente e nas imagens é possível ver que alguns clientes conseguiram correr antes da colisão e ficaram bastante assustados

FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário: