Mulher relata agressões de capitão da PM do Piauí

O vídeo de uma confusão generalizada entre populares e policiais militares repercutiu bastante nas redes sociais de todo o Piauí nesta quarta-feira (31). 
No vídeo, que mostra apenas uma pequena parte da confusão, um policial militar do batalhão de policiamento de trânsito aparece puxando os cabelos de uma senhora, em seguida, um morador da casa que é filho da mulher empurra o PM e corre de volta para dentro da residência, fazendo o militar largar a mãe dele e correr atrás do filho da mulher com arma em punho. O
jovem identificado como Rick Sousa, de 20 anos, acaba se refugiando dentro da casa, enquanto, outros militares tentam impedir o ingresso do militar dentro da residência.
Segundo os populares, o jovem tinha ido deixar a mãe numa farmácia e na volta foi abordado pelos militares que tomaram a moto e disseram que o veiculo seria apreendido porque o jovem estavam sem os documentos, a mãe dele foi chamada ao local e ao ir falar com o PM, ela contou que o militar respondeu com bastante agressividade e acabou por agredir ela. 
A mulher disse que é empresária, dona de uma farmacia na cidade e chama-se Rosangela Sousa, e que denunciará o capitão da PM que o agrediu. 
Fonte: G1/PI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.