O melhor de Guadalupe é o guadalupense, o mérito deve ser sempre do povo


O melhor de Guadalupe sempre é e será o guadalupense, professores, alunos e populares, iniciaram as atividades da IIIª Cidade Junina, que é uma grande manifestação cultural, na noite de sexta feira dia 05/07/2019, na Quadra da casa paroquial as 19:00 horas.

A cidade parou para prestigiar seus filhos, o recinto estava lotadíssimo, quando o povo quer o povo faz. Trabalhar e se dedicar para resgatar a cultura, na nossa cidade, é dever de todos nós, sem depender de organização ou de qualquer figura, mas só de Deus e de cada cidadão, o mérito é do povo é o povo quem faz, disse o popular seu antônio a redação do velho monge.

As atividades não enceraram na noite da sexta, se estenderá até o sábado dia 06/07, com varias disputas regionais entre: Guadalupe, Floriano, Amarante, Francisco Ayres, São João dos Patos. e em seguida um pequeno Show com alguns cantores.

Opinião: vendo por este lado concordamos co o senhor Antonio, pois o dinheiro é do povo, os políticos são funcionários do povo, é o povo que tem a criatividade, é o povo que corre atrás, é o povo que realiza, então o mérito é do povo.

FOTOS: POPULARES/INTERNET























Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.