PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Oito coisas que você precisa saber antes de praticar o sexo casual


Não existem regras para praticar o sexo casual, mas você precisa estar ciente de algumas coisas para não ter surpresas inesperadas. Com informações: Dicas de Mulher

1. Sempre use proteção

As doenças sexualmente transmissíveis devem ser a maior preocupação quanto a relações sexuais casuais. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de um milhão de pessoas são infectadas por doenças sexual transmissíveis por dia.

Por isso, a primeira coisa que você deve ter em mente na hora de ter esse tipo de relação é cuidar da sua saúde. Nessas horas, a camisinha é sua melhor amiga. Ela é o método mais seguro para evitar as DSTs.

2. Não faça nada que não quiser

Infelizmente, muitas mulheres tentam agradar fazendo coisas que não estão a fim. Você precisa ter em mente que o sexo, para funcionar, precisa ter sintonia. Então, não faça nada que você não queira ou que não se sinta à vontade.

Mantenha os seus princípios, respeite os seus limites e não permita que ninguém a deixe mal ou a obrigue a fazer algo.



3. Sexo casual é sem compromisso

Para praticar sexo casual, é muito importante ter em mente que é sem compromisso. pode ser que as pessoas com quem você irá se relacionar queiram apenas ter aquela noite de prazer.

Então, busque não ultrapassar esse limite e mantenha sempre uma conversa sincera com quem você estiver se relacionando. É fundamental que os dois estejam sempre na mesma sintonia.

4. Compreenda e respeite o seu estado emocional

Para que a experiência seja incrível, você precisa estar consciente do seu emocional. Ou seja, não busque resolver seus problemas sentimentais através do sexo.

Por isso, busque solucionar seus questionamentos emocionais antes de começar a praticar sexo casual.

5. Entenda que o sexo casual não é algo de outro mundo

Sexo casual é algo bastante normal, por isso, trate-o como algo natural. A prática é supercomum e tem milhões de adeptos no mundo.

Permita-se viver experiências novas e conhecer novas pessoas. Além disso, ajudará você a conhecer um pouco mais sobre si mesma.



6. Conhecer o seu corpo

Ainda falando sobre autoconhecimento, uma dica supervaliosa para tornar a experiência do sexo casual ainda melhor é: conheça o seu corpo!

Existem algumas maneiras que ajudarão você a se conhecer melhor e, consequentemente, ter mais prazer em suas relações. A masturbação é o principal caminho para você compreender o que traz mais prazer e satisfação.

7. Sinta a química

Para o sexo ser bom, é preciso ter química. Por isso, sinta a química que rolar entre você e o(a) parceiro(a). Lembre-se que, se você não sentir que rolou uma sintonia, você pode ir embora!

8. Tenha alguém para confiar

Devido ao grande número de golpes na Internet e até mesmo violência contra a mulher, uma boa dica para ter segurança durante os encontros é ter uma espécie de porto seguro.

Mantenha uma amiga de confiança avisada sobre o encontro, mande a localização para ela e peça que ela fique atenta aos seus sinais. Caso algo esteja estranho, ela será a primeira a notar e ajudará você.

Essas são as dicas para ter uma experiência bem melhor quando for se relacionar de forma casual com alguém. Seguindo essas dicas, você se sentirá mais à vontade na hora do sexo.




Nenhum comentário: