PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Pai de alunos denuncia descaso em escola de Uruçuí. Mucilon sem leite e com agua fria


O lavrador José Gonzaga, pai de alguns alunos de uma escola municipal do Assentamento Santa Teresa, zona rural, há cerca de 25 quilômetros da sede de Uruçuí, denunciou nas redes sociais o descaso vivido por ele. Segundo José Gonzaga a merenda servida para os alunos no dia da denúncia (1º/07/19) era mucilon sem leite, apenas com agua fria, o que causou indignação no mesmo. Ele também mostrou nas fotos publicadas que as panelas utilizadas para fazer a merenda estavam ao lado do vaso sanitário do banheiro da escola, além de lixo espalhado no local.

"Bom dia trilheiros, quero aqui pronunciar a minha indignação,meus filhos estudando numa escola ,onde tao fazendo mucilon sem leite,e com agua fria ,e a sec, mantém a merenda , mas os funcionários não tem compromissos ,panelas guardada no banheiro, lixo pra todo lado. isso e inadimicivel são crianças indefessas , temos um grupo da escola ,mas o reprwsentante da sec ,saiu pois estavam cobrado mas vistas ai saiu do grupo.,,plena segunda feira ,.....onde e q isso vai parar e um verdadeiro descaso a sociedade da zona rural...."(sic)




Logo que a secretaria de educação, através da secretária Reisimar, tomou conhecimento do fato mandou uma equipe imediatamente para a unidade escolar para resolver o problema.

Nenhum comentário: