Prefeitura Municipal de Guadalupe no Piauí, deixa carros abandonados em patio enquanto a população sofre por falta de transportes



Nesta quarta feira dia 17/07 de 2019, na cidade de Guadalupe no Piauí, O vereador Martinez foi até o pátio da secretaria municipal de assistência Social, mostra para a população guadalupense os carros do município que estão abandonados e depenados, 02 Classic, 01 Spin, 01 Ônibus e uma Ambulância do SAMU.

Os dois carros o Spin branco e o Classic são da secretaria municipal de saúde, e ficaram na oficina do Aurélio, por mais ou menos 08 meses, com ordem da prefeita tiraram as peças para colocar em outros carros do município, e depois levaram para o pátio do Pet secretaria municipal de Assistência social, já estão lá abandonados por a 03 meses.

O Spin servia para transportar pessoas para fazer tratamento de saúde em Teresina, o Classic era utilizado no apoio do PSF, por a equipe médica que fazia atendimento domiciliar, os dois carros tinham grande utilidades.

Quando a prefeita Neidinha assumiu a prefeitura esses carros já tinham uns 04 anos de uso, foram utilizados por mais um ano e depois colocados de lado no pátio, com a justificativa que iriam realizar um leilão com eles.

Os carros estão visíveis lá no pátio para toda a população guadalupense ver, convidamos todos para irem conferir, e depois cobrar da gestão municipal a resolução deste problema.

O Vereador Martinez teve informações de agentes comunitários de saúde(pediram para não dizer os Bairros com medo de retaliação), que tem dias que os médicos não conseguem fazer as visitas domiciliar, na terça feira porque a secretaria de saúde não dispõe de um transporte para os médicos, se deslocarem e fazer as visitas as famílias necessitadas, este descaso já foi levado e discutido na tribuna da câmara municipal em dia de sessão, e de lá para cá, nada se resolveu.

VEJA O VÍDEO








Um comentário:

Tecnologia do Blogger.