PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Preso no Maranhão homem acusado de matar pai de perito em Teresina


Policiais civis do Piauí e Maranhão prenderam um homem identificado como Francisco Matheus Oliveira Murada, de 22 anos, na cidade maranhense de São João do Sóter. Contra Francisco existia um mandando de prisão preventiva pelo latrocínio de um comerciante no dia 10 de abril de 2019, na Usina Santana, Zona Sudeste de Teresina.

A vítima, José Ferreira dos Santos, de 62 anos, era pai de um perito da Polícia Civil piauiense. Após ser moto, o acusado roubou o carro do comerciante.


"Nós investigamos, localizamos o endereço dele e pedimos o apoio da polícia da cidade para realizara prisão. Ele estava em casa com uma mulher", disse o coordenador do departamento de homicídio e proteção à pessoa (DHPP).

O delegado disse ainda que Francisco estava com 60 pedras de crack, 2 trouxas de cocaína, dinheiro trocado, duas armas de fogo e uma motocicleta com registro de roubo no Piauí.


"Todo esse material encontrado com ele caracteriza o tráfico de drogas. Ele é perigoso. Já pagou pena no presídio de pedrinhas. Tem passagem por tráfico de drogas, rouba, recepção. A gente que ele fique preso por muito tempo e que a justiça não solte", finalizou o delegado.

Nenhum comentário: