PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Quero saber do carro da coleta do lixo, não de festa, disse moradora da rua 25 de Agosto em Guadalupe

Foto: Ilustração
Nesta segunda feira 08/07, o portal velho monge recebeu uma grave denúncia dos moradores da rua 25 de Agosto próximo ao comercial Pacheco, sobre o lixo acumulado que já está com quase 15 dias que o carro não faz a coleta no local, os moradores disseram que colocam o lixo para ser recolhido pelo carro, mas a coleta nunca acontece, tivemos informações que os carros que fazem esses serviços, só vivem mais quebrados que em perfeito funcionamento. 

Os moradores disseram também que os cães, e outros animais soltos nas ruas, pegam e rasgam as sacolas, e espalham o lixo por toda a rua, causando assim muita fedentina e atraindo muitos urubus no local.

Esse problema com a coleta do lixo na cidade tem irritado os guadalupenses, e está se tornando uma prática nada saudável, toda a falta de higiene por parte do município pode causar muitos problemas de saúde para os moradores, alguns até disseram ninguém pode falar nada que as pessoas levam tudo para o lado politico, e a população tem que sofrer calada.

Uma moradora do bairro desabafou em uma rede social e disse; só querem falar de festa enquanto a cidade está com problemas seríssimos.

Nenhum comentário: