PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Acusado de esfaquear a ex-esposa é encontrado morto no Norte do Piauí

O homem identificado como Antônio Reginaldo de Sousa, de 34 anos, acusado de esfaquear a ex-esposa, Vera Lúcia, de 38 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (28) num sítio próximo ao local que cometeu o crime na localidade Pedreira, zona Rural de Castelo do Piauí. O crime contra a ex-mulher ocorreu na noite dessa segunda-feira (26) tendo a vitima sofrido vários ferimentos e sido levada para o hospital de Castelo e depois transferida para o HUT – Hospital de Urgência de Teresina.
Desde então, a PM de Castelo do Piauí realizava buscas ao suspeito que havia fugido numa motocicleta. Já na manhã desta terça ele foi encontrado caído numa ribanceira acredita-se que tenha cometido suicídio ao se jogar do penhasco ou pode ter sido empurrado, a Polícia Civil deve investigar o caso.
Ele não aceitava o fim do relacionamento e chegou a ser preso na quinta-feira (22) após fazer ameaças à Vera Lucia, mas na sexta-feira (23) foi solto, vindo a cometer a tentativa de feminicídio nessa segunda-feira (26).

Nenhum comentário: