Acusado de espancar a esposa é preso em Jerumenha pela Polícia Civil de Guadalupe

A Polícia Civil do Estado do Piauí - PCPI, através da equipe da 19ª DRPC sediada em Guadalupe-PI em trabalho conjunto com a Polícia Militar do Estado do Piauí – PMPI, através das equipes da 2ª CIA do 10º Batalhão de Polícia Militar e GPM de Jerumenha-PI, efetuaram na tarde desta segunda feira 26/08, na cidade de Jerumenha a prisão do nacional JARSON PEREIRA DA SILVA, vulgo “Tequinha”.

Em desfavor de “Tequinha” havia mandado de prisão preventiva emitido pelo juízo da comarca de Jerumenha-PI, acusado de cometer contra sua companheira as condutas descritas nos arts. 129 (Lesão corporal no contexto doméstico), 147 (Ameaça), e 148, Parágrafo 2º (Sequestro e cárcere), todos do CP. “Tequinha” ainda figura como parte no processo 0000192-97.2008.8.18.0058 que teve como objeto de apuração de ato infracional análogo a delito de homicídio, praticado pelo nacional quando ainda era menor.

Qualquer denuncia pode ser efetuada através de contato com o número da Delegacia de Guadalupe 89 9 9410 1030 (telefone e whatsapp) ou por nosso link de denuncias descrito abaixo. A Polícia Civil reitera que as informações podem ser enviadas de forma anônima e estas serão mantidas no mais absoluto sigilo.

encurtador.com.br/amoHL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.