Com muitas cobrancas e pedidos de JUSTIÇA, é retomado os trabalhos na Câmara Municipal de Guadalupe no Piauí

Nesta segunda feira 12/08, foi retomado os trabalhos legislativos na câmara dos vereadores de Guadalupe depois de quase dois meses de recesso, também depois de um grande desconforto entre os vereadores, devido o presidente da casa inexplicavelmente não permitir que a sessão fosse realizada na segunda feira dia 05/08.

Os vereadores; Martines, Surama, Odair e Marcelo Mota, foram unanimes e muito incisivos no uso das suas falas, quanto a necessidade urgente de se instalar uma CPI na câmara municipal para ouvir os envolvidos no escândalo da Operação LIXO DE OURO, e todos querem que a prefeita do município vá até a câmara para prestar esclarecimentos.
o caso não acabou, agora é que está começando, os vereadores afirmaram que levarão o caso até o fim e garantem que os responsáveis serão punidos, e se for comprovado que a gestora está envolvida a mesma será jugadas perante a lei. A população quer e merece JUSTIÇA, afirmaram os vereadores Martinez, Surama, Odair e Marcelo Mota.

Confira a Baixo a participação de cada vereador

VEREADORA SURAMA MARTINS
A Vereadora Surama Martins, disse que um grande descaso está acontecendo com os Jovens estudantes do município, que a prefeitura não está preocupada em ajudar os jovens, que estão sendo prejudicados pois não há ônibus para os alunos irem a floriano estudar.
Também foi cirúrgica quanto os escândalos constantes com o dinheiro Público, e a forma tranquila com que os vereadores da situação tem se comportado e minimizado a situação.
Precisamos agir, precisamos ouvir todos e como representantes do povo, precisamos tomar as mais duras providências



VEREADOR MARTINEZ
O vereador Martinez na sua fala, disse que o recesso dos vereadores de Guadalupe e muito longo, também disse que é necessário instalar uma CPI com muita urgência na câmara municipal para investigar todas essas fraudes que está acontecendo na prefeitura.
Também disse que coisas básicas como; saúde, educação não estão sendo resolvidos e que para a gestão e seus mentores os deputados, é só da festa que fica tudo bem para a população. Não nos subestime falou o vereador para os vereadores da base a para a prefeita



VEREADOR ODAIR HOLANDA
O Vereador Odair Holanda de forma contundente, disse na sessão que não compete ao presidente da Câmara decidir se vai ter sessão ou não. Também afirmou que foi ele quem iniciou as investigações em 2017 sobre a corrupção do LIXO DE OURO e que dentro da prefeitura de Guadalupe no Piauí tem uma Grande quadrilha agindo e que o chefe ainda não foi pego, só os laranjas. OUÇAM O áudio.



VEREADOR MARCELO MOTA
Nesta segunda-feira (12/08/19), retomamos os trabalhos na Câmara Municipal de Guadalupe. Na oportunidade, reivindiquei mais uma vez a realização do concurso público no nosso município, pois já se passaram quase três anos da atual gestão e nenhuma providência foi tomada, e não podemos aceitar que a prefeitura de Guadalupe funcione como cabide de emprego em troca de apoio político.
Em seguida, parabenizei o trabalho realizado pela polícia civil na nossa cidade, na operação "lixo de ouro", que culminou com a prisão e desarticulação de um esquema criminoso que desviava recursos públicos no nosso município.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.