Crianca desaparecida em São João Patos, sofre tentativa de Sequestro

O caso do menino Jhonatan que desapareceu ontem(14) por volta do meio-dia e só foi encontrado já a noite em São João dos Patos está repleta de mistério e já é caso de investigação policial.

Segundo relato de Jhonatan após reaparecer, ele teria saido de casa como de costume por volta do meio dia para levar sua irmã até a Escola.

Jhonatan mora no bairro Cajazeiras e para ir até a Escola Evangélica Batista, faz o trajeto passando pela Lagoa de São João no centro da cidade.

Quando o mesmo passava pela Lagoa de repente uma Van de cor preta o abordou com três homens e uma mulher mandando a criança entrar no veículo,caso contrário o mataria e mataria sua irmã.

Jhonatan relata que ficou nervoso e entrou no carro e que passou a tarde toda circulando com essas pessoas na cidade.

Quando foi no fim da tarde a Van estava na Chapada do Bem Bem, já proximo ao Bar Planalto, quando o veículo parou e a mulher saiu.

Foi quando a criança saiu correndo desesperado adentrando na mata nas proximidades do Loteamento Bela Vista.

Segundo ele, após empreender fuga, o homem que estava na Van saiu correndo atrás dele mas por sorte ele não acompanhou a velocidade da criança que foi à pé até o bairro Cajazeiras quando avisou que estava sendo perseguido e por fim chegou em casa salvo.

O caso já está com a Polícia e várias pessoas estão sendo ouvidas além de análise de circuitos de câmeras de algumas lojas.

A polícia não descarta que a criança pode ter sofrido tentativa de sequestro.

Por Leandro Noleto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.