Grupo de líderes e advogados é escolhido pelo povo para lutar pela redução da taxa de esgoto

Aconteceu nesta sexta-feira 16/08, enfrente a sede da Agespisa em Guadalupe no Piauí o segundo protesto contra a cobrança indevida da taxa de esgoto.
O hoje o protesto foi mais organizado, primeiro escolheram os seguintes líderes para lutar pela causa do povo; Anny que é a administradora do grupo no WhatsApp, Elton Silva do Bairro Cruzeta e a Gildete da Rua Militar e os advogados são, Dr. Verônico e o Vereador Odair,  com apoio da População e dos  vereadores Surama Martins, Marcelo Mota e Martinez.

No protesto foi colhido assinaturas de todos os participantes, dos que estavam lá e os que estavam no trabalho arrumou um tempo deu uma passada lá e assinou.

Também foi definido por os líderes um cronograma  para o livro ata passar em todos os Bairros colhendo as assinaturas para completar as 600 páginas pois as assinaturas é uma solicitação do ministério público.

ROTEIRO DO LIVRO ATA 
Sexta a tarde, Cruzeta( Elton Silva)
Sexta a noite, Coqueiro ( Marlene)
Sábado Manhã, das 7:h ás 9h Feira Livre( Marilvia, depois Bela vista com a Teka )
Sábado às 12h, Vila Parnaíba(Pâmela)
Sábado a Noite, Vila Boa Esperança( Josiane)
Domingo Manhã, casa da Anny
Domingo a tarde na casa do Odair

Fato curioso é que nesta sexta feiras das autoridades políticas da cidade só compareceram os vereadores: Odair, Surama, Marcelo e Martinez, dos demais só a vereadora Helvia justificou a ausência, pois iria a floriano resolver problemas pessoais, mais a prefeita e os outros vereadores e secretários não estavam presentes.














Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.