Pelotão mirim realiza com conselho tutelar e a polícia militar uma Blitz educativa em Guadalupe


Nesta quarta(21), o pelotão mirim da Cidade de Guadalupe no Piauí realizou junto com conselho tutelar e a polícia militar uma blitz educativa, comandada pelo tenente morais.

O objetivo da blitz, foi enfatizar sobre a venda de bebidas alcoólica para menores e também sobre o crime de violência e abuso sexual contra a criança e adolescente.

Uma meta alcançada pelos alunos do pelotão mirim, onde abordaram a população na prevenção dos crimes. Os próprios alunos foram os interlocutores e ainda conseguiram ganhar a simpatia de toda população.

O momento contou com participação especial da Presidente do conselho tutelar, a Senhora Vitoria e dos demais membros: Luzimar, Juliana, Nalie e Jordânia, também a polícia Militar Tenente Morais, Sargento César, Sargento Cleber e o cabo César Augusto.

O pelotão mirim está investindo em um dos pilares primordiais da sociedade que é a educação familiar, o projeto de formação e construção de cidadãos éticos.

A educação deve ser responsável pela formação de um pensamento crítico, e todos concordaram que ela deve ser responsável pela formação pessoal e humanista dos futuros cidadãos do país.”

Os coordenadores do Pelotão Mirim alfa de Guadalupe são estes, Reverendo A. filho, Adcarliton, Ten. Morais e o Instrutor José Viana
















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.