Pais reclamam do tamanho dos fardamentos entregues pela prefeitura de Guadalupe

FOTO: Francinaldo Silva

Muitos Pais estão reclamando nas mídias social do fardamento que foi entregue pela secretaria de educação no dia 15/08, aos alunos da rede municipal na zona urbana e na zona Rural da cidade de Guadalupe no Piauí.

Enquanto a gestora tenta insistentemente agradar a população para poder amenizar a baixa popularidade que vem sofrendo depois dos constantes escândalos envolvendo sua gestão, parece que tudo que ela tenta fazer faz é piorar a sua imagem.

Toda a população entende que a ideia do fardamento é muito boa, e que não é vantagem ou bondade e nem algo novo, é só a uma obrigação da gestora aplicar de forma correta os recursos do povo.
Muitos pais tem postado em seus perfis no facebook as fotos dos seus filhos vestidos com umas camisas enormes, e isso tem gerado muitas polêmicas entre os internautas.

Uns tentam isentar a prefeita e dizem que a culpa é da secretaria de educação por não ter tido o cuidado quando mandaram confeccionar as fardas, outros culpam a diretamente a prefeita por não planejar corretamente com a secretaria a logística na construção do fardamento

Um comentário:

  1. A essas que estão mostrando aí é mais omenos mas as que receberam hoje meu Deus aff Maria é tamanho muito grande.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.