PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Polícia Civil de Guadalupe no Piauí recupera TV que tinha sido furtada no Bairro Vila Parnaíba

A Polícia Civil do Estado do Piauí - PCPI, através da equipe de investigação da 19ª DRPC sediada em Guadalupe-PI elucidou mais um crime de furto ocorrido em agosto deste ano na Vila Parnaíba, cidade de Guadalupe-PI, onde uma residência foi alvo de arrombamento e teve um aparelho televisor furtado.

Após a investigação apontar a suposta autoria do delito, as equipes se deslocaram até o local onde estaria o bem subtraído. Ao chegar ao local, constaram a presença do aparelho de Tv em poder do nacional Joselito Araújo da Silva, de alcunha “Jó”, que admitiu ter realizado o furto em companhia de Adailton Silva de Sá, que também confessou participação no delito. O bem furtado foi restituído ao proprietário. A diligência foi realizada pela Polícia Civil em conjunto com a equipe da 2ª CIA do 10º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.

Qualquer denuncia pode ser efetuada através de contato com o número da Delegacia de Guadalupe 89 9 9410 1030 (telefone e whatsapp) ou por nosso link de denuncias descrito abaixo.

A Polícia Civil reitera que as informações podem ser enviadas de forma anônima e estas serão mantidas no mais absoluto sigilo.

encurtador.com.br/amoHL

Nenhum comentário: