Header Ads

Header ADS

Recuperação da Pi-135, que liga Jerumenha a Guadalupe já foi anunciado varias vezes



A Pi-135, que liga a cidade de Jerumenha a cidade de Guadalupe no Piauí, tem sido nesses últimos dois anos motivos de destaque nos sites, portais e Blogs, tudo isso devido a péssima situação que ela se encontra, dificultando o acesso de Jerumenha a Guadalupe, trajeto se fazia em meia hora hoje leva mais de uma hora e meia.

Vendo está situação, muitos políticos tem se aproveitados para fazer da estrada um pleito eleitoral, e promessas não cumprida, enganando a sociedade, que fica na falsa esperança de trafegar em uma estrada livre de transtorno.

RELEMBRAR É PRECISO.
O portal piaui.gv.br no dia 07 de Janeiro de 2019, publicou uma matéria onde é anunciado pelo Governo do Estado a retomada a recuperação da estrada que liga Jerumenha a Guadalupe.


O site Cidade Verde no dia 30 de Março de 2017, fez uma Publicação onde iam federá a PI-135, que liga Jerumenha a Guadalupe já que Guadalupe tem se tornado uma potencia em arrecadação agrícola devido os Plânto de Guadalupe.



Agora no dia 09 de Julho de 2019 foi publicado por um portal local, uma matéria onde a gestora do município estava reunida com o governador do estado para iniciar a recuperação da estrada, segundo o portal a obra tora estava avaliada em 12 milhões, e que de inicio estaria sendo liberado 3 milhos para iniciar a obra.


Em Guadalupe é assim; sempre em período de festas e próximo as eleições aparece gente com novidades para o povo, porque será?
Esperamos que realmente esta obra saia dos holofotes da mídia e do papel como aconteceu das outras vezes,  o ano já está se findando e o mais provável é que a recuperação da estrada só se inicie no ano vindouro, que o ano politico, vamos torcer para a estrada ser recuperada e este transtorno acabar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.