MUNICÍPIOS

[Cidades][bleft]

GIRO PELO MARANHÃO

[Noticías do Maranhão][bsummary]

CATEGORIAS

[Categorias][twocolumns]

BÁRBARO: Adolescente, mata e queima corpo de jovem, em seguida estupra a namorada do mesmo em Baixa Grande do Ribeiro no Piauí

A Polícia Militar foi acionada nesta manhã dia 08/09, por volta das 08:h, no município de Baixa Grande do Ribeiro no Piauí, pela Jovem Lucimaria Ferreira da Silva de 19 anos, informando que havia sido estuprada na noite anterior, dia 07/09/2019, após ver seu companheiro ser morto por disparo de arma de fogo.

 O casal encontrava-se em um matagal nas proximidades da cidade, namorando, quando foram surpreendidos por um adolescente de iniciais J.C.S, 17 anos de idade, portando uma arma de fogo.

O casal foi rendido pelo menor, após o acusado disparar contra o namorado da vítima, Jucimar Ivo de Sousa, 19 anos, depois o menor abusou sexualmente da senhora Lumaria e em seguida a ameaçou de morte, para que não avisasse a polícia sobre o ocorrido, sendo ainda que o acusado arrastou o corpo da vítima de homicídio e tentou atear fogo no mesmo, conseguindo parcialmente, em ato contínuo levou a motocicleta que o casal conduzia, tendo abandonado a mesma logo depois, tendo ainda ateado fogo na mesma.

A Polícia Militar após acionada, isolou o local onde o corpo está, o delegado regional de Uruçuí foi comunicado, momentos depois, em diligência Polícias Militares aprenderam o citado menor, que confessou o crime, junto com o mesmo foi apreendida a arma de fogo que mesmo usou para tirar a vida da vítima.

 O acusado a vítima do estupro serão encaminhados para a Delegacia regional de Polícia Civil  de Uruçuí para as providências necessárias!

Com informações e imagens do 10BPM de Uruçuí





Nenhum comentário: