PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Chegamos a 200 mil acessos, saibam quem está por trás do Portal Velho Monge. Obrigado Guadalupe pela credibilidade

Celebramos a quantidade exorbitante de 200 MIL ACESSOS que nós tivemos nesses dois meses no ar.

Neste período muitas especulação de quem seria o velho monge ou que está operando tecnicamente nos bastidores,

A origem

Havia necessidade na cidade de novas mídias para somar aquelas que aqui na nossa cidade existia, decidiram contratar uma empresa de mídia para a criação de um novo portal, então aí entra a empresa NEWS mídia.

A empresa NEWS Mídia é de Geciano Vieira, e fez o projeto a edição e a estrutura tecnológica do portal e nos entregou só no ponto de jogarmos no ar, essa foi a única participação da empresa no Portal Velho Monge.

Mas quem é o Velho Monge mesmo? O velho Monge  é cada guadalupense que interage, que acessa o portal, que discorda das matérias e que comenta e divulga.
Nós não cobramos para fazer publicação e sempre selecionamos a fonte, e pesquisamos para ver se é verdadeira ou não.

Mas por onde anda o Velho Monge? Andamos nas rua da cidade, na prefeitura, nós eventos, na Câmara municipal, em todas as partes da cidade e quando precisa nós estamos lá, para representar a sociedade e dar nossa contribuição.
Estão tentando sem sucesso denegrir a imagem do portal pois o mesmo está encomodando muito pessoas e sempre a favor da população.

Afirmamos que  o papel da empresa NEWS mídia foi só na construção do portal, um serviço prestado a nós, a equipe fez seu trabalho e nos entregou agora os técnicos da empresa fazem só a manutenção técnica de dois e dois meses.
Hoje no portal nós temos algumas pessoas trabalhando na redação e no designer e essas pessoas são, Jornalista, Blogueiros, políticos, empresários, temos dois redatores da capital, temos 3 redatores aqui em Guadalupe sendo que um quem se comunica com a sociedade é o redator chefe.

Porque não nos indentificamos agora, ainda não é o tempo, mais faremos isso logo logo, e muitos ficarão surpresos.

Agradecemos a cada Guadalupense por acessar nosso portal e nossa mídia informativa, aqueles que não está gostando do nosso trabalho obrigado também por nos insentivar a caminhar mais.

Em relação as calúnias e difamações infames ao dono da empresa NEWS mídia, ele nos comunicou que já fez o B.O na cidade sede da empresa, e que o acusador que é portador de vários processos criminais, irá responder a lei e provar o que afirma dizer


Att: Gabriel Souza Melo



Nenhum comentário: