CHESF - PI, tem Processo Seletivo divulgado para jovem aprendiz

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco - PI (Chesf) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 10 vagas, para contratação de aprendizes no curso de Assistente Administrativo.
Considera-se aprendiz o jovem com idade de 14 anos completos e 24 anos incompletos que esteja matriculado e frequentando a escola, caso não haja concluído o ensino fundamental, esteja inscrito em programa de aprendizagem, com relação de aprendizagem, formalizada mediante contrato especial, respeito ao disposto no Decreto 5.598/2005.
A jornada de aprendizagem será de 20h semanais com salário mínimo vigente. O candidato ainda fará jus à vale -transporte de acordo com a legislação vigente, vale-refeição ou alimentação de R$ 16,00 por dia trabalhado, Uniforme e Atendimento médico-odontológico ambulatorial, não extensivo aos familiares do jovem aprendiz.
É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é estar matriculado e frequentando o 9º ano do ensino fundamental, cursando o ensino médio ou tê-lo concluído.
As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 11 a 17 de setembro de 2019, no site www.funvapi.com.br (horário de Teresina - PI).
Quanto à classificação constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 22 de setembro de 2019 e Exames Médicos eliminatórios. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.