Policiais Militares de Landri Sales participaram do culto de ações de graças pelos 45 anos da Igreja Assembleia de Deus Missão

Policiais Militares da cidade de Landri Sales no Piauí participaram na noite deste domingo(01/09), do aniversário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão, que estava celebrando seus 45 anos de existência na cidade.

O Pastor Daniel é o presidente local da denominações cristã, o momento foi repleto de louvor, adoração e manifestação do Espírito Santo.

Estavam presentes na festividade; membros  de outras igrejas, o Pelotão Mirim Gêneses de Landri Sales, e durante o culto foi entregue ao Comandante do GPM de Landri Sales Cb R.Gomes (Cmt. do Corpo de alunos), um certificado de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a sociedade de Landri Sales, além do trabalho a frente do Pelotão Mirim juntamente com sua equipe(Soldados Pires e Dos Anjos).

Destacamos também a parceria junto ao Pelotão Mirim do Pastor Daniel com toda sua dedicação e empenho.

Ressaltou o Cabo R. Gomes - Comandante do Corpo de Alunos, que "O caminho e a parceria entre família e escola é fundamental... Portanto, é muito importante exercer os papéis com sabedoria e responsabilidade de todos."











Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.