MUNICÍPIOS

[Cidades][bleft]

GIRO PELO MARANHÃO

[Noticías do Maranhão][bsummary]

CATEGORIAS

[Categorias][twocolumns]

Flamengo bate o Athletico- PR e terá desfalques contra o fortaleza

Técnico não terá Éverton Ribeiro e Bruno Henrique, suspensos. Rafinha, com fratura no rosto, deve ser outra baixa. Gabigol e Rodrigo Caio devem voltar

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, neste domingo (13 de outubro), na Arena da Baixada, também trouxe más notícias para o técnico Jorge Jesus e a torcida rubro-negra. Éverton Ribeiro e Bruno Henrique estavam pendurados, receberam terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o duelo contra o Fortaleza, na quarta-feira (16), no Castelão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se não bastasse, o lateral-direito Rafinha sofreu uma fratura na face durante a partida em Curitiba. O jogador de 34 anos está em observação e será avaliado por um especialista nesta segunda-feira.

Em contrapartida, o treinador português deverá contar com o artilheiro da competição, Gabigol, e com o zagueiro Rodrigo Caio – ambos retornam após amistosos com a Seleção Brasileira em Singapura.

O Flamengo lidera o Brasileirão com 58 pontos em 25 jogos, mantendo a diferença de oito para o Palmeiras, que retomou a vice-liderança do Santos, ao bater o Botafogo e ver o Peixe empatar com o Internacional.

Nenhum comentário: