MUNICÍPIOS

[Cidades][bleft]

GIRO PELO MARANHÃO

[Noticías do Maranhão][bsummary]

CATEGORIAS

[Categorias][twocolumns]

Guadalupe a cidade sem Concurso Publico e sem incentivo para os jovens que estudam em Floriano


O vereador Martinez disse na tribuna da câmara municipal na sessão do dia 14|10, que a prefeita no Município não está cumprindo com sua proposta de campanha, isso devido ao grande descaso da gestora com os alunos que estudam na cidade de Floriano.

E que durante o governo dela os alunos estão enfrentando a maior dificuldade para estudar, entendendo que é o dever do município prover meios viáveis para que os jovens possam estudar tranquilos sem correr risco de perder o curso que está fazendo.

A falta de um transporte para conduzir estes jovens para a cidade de Floriano, tem se tornado um tormento para os pais que precisam que seus filhos estudem para ter um futuro melhor.

Além disso os noves Vereadores inclusive os de oposição aprovaram a realização do Concurso Público no Município, mas a prefeita vetou a realização do concurso, desvalorizando aqueles que sonham em seu emprego concursado na sua própria cidade.

Mais os vereadores; Surama Martins, Odair Holanda, Matinez e Marcelo Mota tem incansavelmente cobrado e denunciado de todas as formar a má gestão da atual prefeita.


Nenhum comentário: