MUNICÍPIOS

[Cidades][bleft]

GIRO PELO MARANHÃO

[Noticías do Maranhão][bsummary]

CATEGORIAS

[Categorias][twocolumns]

Medico e ex- prefeito da cidade de Guadalupe no Piauí tem casa invadida por 05 homens armados e encapuzados

Neste domingo 27/10, ás 20h, na cidade de Guadalupe no Piauí cinco homens armados invadiram a residencia do  Dr. João Luiz da Rocha.
Dr. João Luiz é medico e ex- prefeito de Guadalupe na residencia ele, estava com sua esposa Donilda Messias.

Segundo Informações o Ten. Morais, foi informado via telefone por um vigilante, que no grupo de WattsApp, ouviu a voz da  senhora Donilda e do Dr. João Luiz da Rocha, sussurrando que estavam trancados dentro do quarto, pois havia 5 homens encapuzados na sua residência e todos armados. Ao receber o comunicado, o oficial foi até o Quartel para as averiguações junto ao Cmt da VTR 3° Sgt Cleber, ao chegar na caserna, o CB PM Da Paz informou que a VTR ja havia se deslocado para o local do fato, de posso de um veiculo particular juntamente com o CB Da Paz deslocamos até o local da ocorrência, e ao chegar foi colhido informações pelo Sr. Francisco, vigia da residência do Dr. João Luiz, onde o mesmo declarou que repentinamente foi abordado por 5 elementos encapuzados e com armas longas na mão, segundo o vigia, as armas eram de cal. 28.

Onde um deles perguntou pelo segundo vigia da casa e que queria o cofre da residência, um deles adentrou até a sala, porém não encontrando nada, saiu e levou do vigia sua carteira contendo os documentos com 40 reais e seu celular, como também levou uma espigarda cal. 32 da residencia. Segundo o vigia, os 5 elementos ao saírem a pé pelo matagal logo a VTR chegou no local, e foi realizada as buscas sem lograr êxito

OBS: Equipe VTr continua na operação no sentido de localizar e conduzir à DPC os meliantes.

Nenhum comentário: