Mulher morre após cair de moto e ser atropelada no Piauí

O adolescente informou que ocupava a garupa da moto, na qual ele e a prima saíram de um estabelecimento comercial em Campestre para retornar a uma seresta na localidade Pirapora.

Ainda de acordo com a vítima, Larissa perdeu o controle da moto ao passar em alta velocidade em uma curva e bater no acostamento da via, onde ambos caíram na pista e ela acabou sendo colhida por um automóvel que seguia logo atrás, também em alta velocidade. O carro que atropelou a mulher fugiu sem prestar socorro.

O menor foi socorrido por populares e encaminhado à UBS do Bairro São Pedro em Cocal, onde atualmente funciona o hospital da cidade. Ele apresentava cortes na face e escoriações por todo o corpo, além de suspeita de fratura no dedo indicador da mão esquerda. Após receber atendimento médico, o rapaz recebeu alta hospitalar.

Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência e manteve preservado o local do acidente até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que após a realização dos trabalhos de praxe, removeu o corpo para o posto do IML da cidade de Parnaíba-PI




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.