MUNICÍPIOS

[Cidades][bleft]

GIRO PELO MARANHÃO

[Noticías do Maranhão][bsummary]

CATEGORIAS

[Categorias][twocolumns]

Deputado quer ouvir William Bonner e cúpula da Globo em CPI da Fake News

O deputado federal José Medeiros (Podemos-MT) quer ouvir o apresentador do Jornal Nacional William Bonner e a cúpula da TV Globo - Ali Kamel, Carlos Henrique Schroder, Roberto Irineu Marinho e o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, na CPI da Fake News.

O termo tem sido usado por políticos e até pela polícia para enquadrar e intimidar jornalistas em todo o Brasil. O deputado alega que quer debater sobre "ataques midiáticos" e "métodos jornalísticos" utilizados pela TV Globo.

No seu twitter, o parlamentar diz que "O que vimos essa semana contra @jairbolsonaro foi a gota d'água. Protocolamos pedido para convocação do Roberto Marinho; Ali Kamel - Diretor-Geral de Jornalismo; Carlos Henrique Schroder - Diretor-Geral, Wilson Witzel - governador do Rio de Janeiro, e William Bonner".

Em outra frente, um dos três filhos de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, diz que se a esquerda radicalizar, a saída será um novo AI-5, em clara referência ao período de chumbo da ditadura militar brasileira. Confira na coluna da jornalista Mônica Bergamo.

É tudo que a esquerda corrupta quer.

Nenhum comentário: