PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Equatorial corta o fornecimento de energia da Prefeitura de Guadalupe em Vários prédios na cidade



Segundo informações repassadas à redação do Portal Velho Monge por funcionário da equatorial, a empresa cortou na semana do dia (20), 11 pontos de fornecimento de energia da prefeitura Municipal na cidade de Guadalupe no Piauí por falta de pagamento, foram locais muito importantes para o município, veja alguns deles; o memorial, CCI, Lavanderia, Matadouro.
Além disso muitos da população que não tem antena parabólica vem sofrendo sem poder assistir televisão, pois o sinal de TV também foi cortado deixando muitos sem poder ter o básico com a sua família.

O mais interessante de tudo é que nós tivemos em nossa cidade no dia (22), os sorteios dos lotes do Loteamento Edivaldo Alencar, próximo ao bairro Vila Nova, onde a prefeita fez questão de tentar transparecer que ela estava fazendo uma bondade ao povo, ou que ela está doando os lotes, mais todos sabem que os lotes não era dela e sim foram doados ao município para que a prefeitura só organizasse a forma de repassar ao povo.

O SORTEIO DOS LOTES NÃO FOI UM FAVOR, FOI UMA OBRIGAÇÃO.

A prefeita mora em área invadida que não participou do sorteio, fico imaginando aqui, quantas famílias carentes poderiam ser beneficiadas com a terra que a prefeita tomou para si e fez sua chácara.
Vivemos em um tempo de pessoas esclarecidas que sabem que esta gloria não pertence a prefeita que tenta fazer das doações dos lotes meios para ganhar popularidade e esconder os inúmeros problemas de administração que apresenta a cidade

Nenhum comentário: