MUNICÍPIOS

[Cidades][bleft]

GIRO PELO MARANHÃO

[Noticías do Maranhão][bsummary]

CATEGORIAS

[Categorias][twocolumns]

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Venho através desta escrita prestar alguns esclarecimentos sobre a "matéria" publicada pelo portal Cidade Luz da cidade de Guadalupe, ao meu respeito.

Primeiro: Sobre danos ao erário público em 2015, uma secretária da época (adversária política minha) me denunciou ao MP por suposto acúmulo ilegal de cargos. Se eu acumulei cargos em algum momento, eu estava apenas trabalhando duro, como sempre fiz, exercendo a medicina e servindo as pessoas.

Assim, não causei nenhum dano ao Erário público, a verdade é que a grande maioria dos colegas médicos acumula cargos, sei que não o fazem por maldade ou por crime, mas pela necessidade e pela alta demanda de pacientes, principalmente nos municípios menores e mais carentes.

Segundo: sobre "crime" de compra de votos, estou sendo investigado por suposto crime eleitoral, mas se qualquer um de vocês tiver acesso às informações do processo, vai ver que os testemunhos das pessoas que ali me acusam, são contraditórios, não condizem com a verdade.

Terceiro: sobre as contas do TCE, o MP de contas recomenda a aprovação das minhas contas de gestão, o que significa que o TCE não está questionando desvios de recursos públicos, recomendando apenas a reprovação das contas de governo, por atraso na entrega dos balancetes e algumas demandas essencialmente técnicas.

Este atraso será justificado no julgamento. O prefeito cassado na época, Manoel Emídio, não nos repassou informações e documentos que seriam indispensáveis para a entrega da minha prestação de contas em tempo hábil.

Aliás, até às chaves da Prefeitura me foram negadas, e tivemos que "arrombar" a porta para assim podermos adentrar ao prédio.

Concluindo: Gostaria que da próxima vez, o portal cidade luz procurasse se inteirar mais a respeito dos fatos, antes de divulgar as suas "matérias".

No mais, a medida em que se aproximam as eleições, percebe-se que é notória a ânsia e a vontade dos meus adversários em me verem/tornarem inelegível! Mas no momento oportuno, irei me defender. Ponho tudo agora nas mãos de Deus, que seja feita a vontade Dele!

Nenhum comentário: