MUNICÍPIOS

[Cidades][bleft]

GIRO PELO MARANHÃO

[Noticías do Maranhão][bsummary]

CATEGORIAS

[Categorias][twocolumns]

Prefeita Neidinha nomeia o esposo para nova secretaria em Guadalupe no Piauí

Depois  do secretario de infraestrutura Georgiano Fernandes Filho marido da prefeita Neidinha da cidade de Guadalupe no Piauí, pedir a exoneração do cargo foi rapidamente e sem alarde lotado em outra secretaria.

Podemos ver pelo documento abaixo que tudo não passava de uma encenação para tentar ludibriar a população Guadalupense, a prefeita e o esposo  tentaram transparecer para a cidade que estavam fazendo oque era justo e certo, subestimando a inteligencia do povo, imaginando que pode fazer tudo do jeito que quer e imagina com os cargos públicos e com o dinheiro do povo.


ENTENDA: Primeiro Georgiano Fernandes Lima Filho era secretario de Infraestrutura, depois deixou e assumiu a secretaria de planejamento e Governo foi quando a policia Civil constatou que o mesmo estava envolvido até o pescoço com recebimento de propina na operação LIXO DE OURO, agora é nomeado para a secretaria das cidades.

Quem está governando mesmo a cidade de Guadalupe? como nós Guadalupenses podemos confiar em uma governante que tem sua administração cheia de escândalo e corrupção, onde seu esposo é um dos maiores envolvidos, e ela insiste em que ele esteja participando diretamente do seu governo. 


RELEMBRE O CASO
Secretario envolvido na operação LIXO DE OURO em Guadalupe pede exoneração do cargo

Com licitação no valor previsto de R$ 398.936,67 para o LIXO DE OURO, e salários atrasados a prefeita de Guadalupe cai no desgosto da População

Nenhum comentário: