MUNICÍPIOS

[Cidades][bleft]

GIRO PELO MARANHÃO

[Noticías do Maranhão][bsummary]

CATEGORIAS

[Categorias][twocolumns]

Vereadores pedem explicações a radialista durante programa ao vivo em Guadalupe Piauí

Depois de sofrer vários ataque e acusações através da radio Guadalupe FM, por parte do Jornalista  Euclides em seu Jornal diário os vereadores Marcelo Mota (PDT) e Martinez Duarte (PT), foram a té a radio no momento que o jornalista fazia seu programa e uma transmissão ao vivo para pedir explicações sobre as constantes inverdades proferidas pelo jornalista em seu programa.

Podemos ver com clareza no vídeo que ouve um pequeno bate boca onde ambos falavam ao mesmo tempo resultando em um desentendimento na comunicação entre todos.

A Policia militar estava no local e entendendo que tudo estava dentro das normalidades não interferiu na situação pois viu que se tratava só de explicações e não de ameaças nem de agressão física, já que o jornalista ha dias repetidamente vem agredindo verbalmente os vereadores em seu programa diário.

Os vereadores também dizem que o radialista está usando um nome incorreto, pois o seu verdadeiro nome não seria Euclides Alves.

O mais interessante de tudo é que no vídeo o jornalista diz; "alguém me disse  que vocês vinham aqui", isso facilitando uma exposição a seu favor, para transparecer que estava sendo injustiçado, pois em todo momento olhava para a gravação no intuito de se passar por vitima.  

Logo após ser ouvidos pelo o radialista os vereadores saíram do recinto



Nenhum comentário: