Atletas Guadalupenses se destacam na Copa Nordeste Futebol de Base

Em sua primeira participação da Copa Nordeste de Futebol de Base, a Esc. de Fut. Show de Bola, tendo à frente como Coordenador Técnico o Prof. Romário Celestino, destaca 02 atletas em suas respectivas categorias.

A E.F. Show de Bola foi representada na Copa Nordeste de Futebol de Base, realizada na cidade de Guadalupe, por duas categorias, a Juvenil (Sub-17) e a Juniores (Sub-20).

Maicon dos Santos “Balotelli”, 18 anos, natural de Guadalupe – PI, atleta da Categoria Sub-20, marcou 03 gols na competição e foi convidado pelos Observadores Técnicos Moacyr (ex-jogador profissional do Atlético Mineiro) e Sérgio Roberto (E.C. Bahia) para iniciar treinamento em um clube de grande expressão na cidade de Recife – Pernambuco.

Mesmo fato ocorrido com o atleta Wanderson Pereira, 17 anos, natural de Marcos Parente – PI, se destacou pela belíssima participação nos jogos e marcou um golaço na vitória da E.F. Show de Bola Sub-17 por 3 x 1 sobre a equipe Sarano FC de São Raimundo Nonato-PI.

Com as Informações do Blog Francinaldo Publicidades









Logo o Coordenador Técnico da E.F. Show de Bola, professor Romário Celestino, estará divulgando maiores detalhes sobre essa oportunidade aos atletas escolhidos, pela enorme dimensão esportiva que é essa competição.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.