Header Ads

Header ADS

Feliz Ano Novo: que seja tempo de paz

Feliz Ano Novo! Estamos encerrando mais um ciclo de doze meses e abrindo as cortinas para um novo período. O ano de 2019 se encerra e o que quer que você tenha passado ficou para trás.

Se foi um período de dificuldades, posso te dizer que você não esteve sozinho, mas que Deus esteve contigo e se importa profundamente por tudo o que você passou. Existem muitos motivos pelos quais Ele possa ter permitido que tais coisas acontecessem, mas uma coisa te digo: “Sua compaixão nunca falha” (Lamentações 3.22).

Posso te dizer que por mais difícil que tenha sido passar por tantas dificuldades, Deus esteve acompanhando tudo de perto, te fortalecendo para que você não fosse consumido por essas lutas.

Sabemos que Ele conhece bem o nosso sofrimento, porque passou por tudo o que passamos aqui e suportou coisas piores, como a morte de cruz. Mas fez tudo isso para que pudéssemos experimentar o amor que tem por nós.

Não sei como você passou por este período, mas espero que o ano que se encerra tenha servido para fortalecer os teus laços com Deus. Espero que a tua fé esteja mais forte e teu relacionamento com o Criador tenha se tornado melhor.

Do contrário, posso te dizer que ainda há tempo para se reconciliar com o Todo Poderoso. Você ainda pode experimentar o amor que Ele tem por cada um de nós, desde que decida permitir a Sua presença em tua vida.


Volte-se para Cristo e lembre-se do que a Escritura diz: “Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito” (Romanos 8.1).

Que o ano de 2020 possa servir para o teu crescimento espiritual, onde as tuas prioridades serão fazer a vontade de Deus e buscar ao Seu Reino, para que todas as demais coisas Ele acrescente a você segundo a Sua própria vontade (Mateus 6.3).

Acredite, o Senhor está pronto para fazer deste ano que se inicia um período de benção para a tua vida, mas primeiro você precisa aprender a confiar n’Ele, permitindo que Ele te guie e te conduza por um caminho de paz.

Jesus Cristo disse: “Deixo-lhes a paz; a minha paz vos dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os vossos corações, nem tenham medo” (João 14.27).

Os governos podem se abalar. As economias podem ir de mal a pior. Tudo pode dar errado, mas sabemos que temos em Cristo uma paz duradoura, capaz de superar todo o medo.

Tome essa palavra e grave-a no teu coração. Dê um jeito de registrar isso e jamais esquecer: Deus tem uma boa, perfeita e agradável vontade para você (Romanos 12.2). Ele não permitirá que você passe por esta terra sem experimentar essa vontade.


E, por isso, mesmo que tenhamos tido um ano difícil ou nossa expectativa para este novo ano seja negativa, devemos saber que a vontade do Senhor prevalecerá. Os montes podem ser abalados, mas Ele não se abala.

Que o ano de 2020 seja de muita alegria, paz e bênçãos sem fim!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.