PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Juju Salimeni descarta sexo antes do desfile: "fico uma pilha"

Rainha de bateria da X-9 Paulistana, Juju Salimeni tem motivos de sobra para comemorar seu terceiro ano à frente dos ritmistas da escola do bairro onde nasceu, em Santana, na Zona Norte de São Paulo. Ela conta que se recuperou de uma depressão, e isso se deve, em parte, ao apoio que teve dos integrantes da agremiação. As informações são do UOL.

Juju desfilará sexta-feira, 21, no Sambódromo do Anhembi e vem se preparando para levar seu gingado, sensualidade e fé na avenida.

O novo namorado, o empresário capixaba Helisson Dias, estará ao lado da rainha na avenida. De acordo com a musa fitness, Helisson tira de letra o assédio que existe em torno dela. "Não sei se antes [de namorarmos] ele gostava de Carnaval, mas me acompanha muito, torce. Ele não tem nenhum ciúmes. Já me conheceu assim, nessa exposição, e me dá muito apoio e força, me admirando."

Para algumas mulheres, sexo no dia do desfile é bem-vindo para contribuir na performance. Para ela, não. "Não estou com a menor paciência nesse dia. Estou nervosíssima, uma pilha, brigando com todo mundo", disse ela, aos risos.

Nenhum comentário: