PRF dá cumprimento a mandados judiciais em cidades e prende dois homens no Piauí

Os homens foram presos e encaminhados para a Polícia Civil nos seus respectivos municípios.

Em Picos/PI, Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem(26) um foragido da Justiça do Distrito Federal. O homem responde processo na área cível e tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara de Família e de Órfãos e Sucessões do Paranoá, em fevereiro de 2020.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR 316 ao abordarem o veículo HYUNDAI/I30 2.0, para verificação. Durante os procedimentos, o homem apresentou os documentos do veículo e de sua propriedade. No veículo ainda se encontrava um passageiro de 25 anos. Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o passageiro possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Em Parnaíba/PI, Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada de hoje(27) um foragido da Justiça do Piauí. O homem responde processo na área criminal e tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba, em dezembro de 2019.



O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR 343, na cidade de Parnaíba/PI ao abordarem o veículo MMC/L200 TRITON HPE, para verificação. Durante os procedimentos, a condutora apresentou os documentos do veículo e de sua propriedade. No veículo ainda se encontrava um passageiro de 33 anos. Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o passageiro possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.



Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados à Polícia Civil nas cidades de Picos/PI e Parnaíba/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

PRF: INOVAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA A SERVIÇO DO BRASIL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.