PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Veja a situação do Posto de saúde do Bairro Bela Vista em Guadalupe no Piauí

Quem assumi o desafio de gerir a "Coisa  Pública"  deve ter sempre a preocupação e a responsabilidade de concluir suas ações e prestar contas à comunidade.

A reforma da Unidade Básica de Saúde Conceição Franco no  bairro Bela Vista, teve  início em junho de 2019.

Porém, em agosto do mesmo ano foi defragrada em Guadalupe,  "A OPERAÇÃO LIXO DE OURO" pela a polícia civil, que envolveu a  então empresa  responsável pela a reforma o  que resultou na paralisação dos trabalhos.

A obra faz parte de uma parceria do Governo Federal com o município, no valor de R$: 277.887,04  que deveria ser concluída em 90 dias, mas hoje,  encontra-se inacabada  e abandonada. Enquanto isso,  moradores de diversas faixa etária das comunidades, se deslocam com dificuldades  há vários meses, em  busca de atendimento médico em outro bairro da cidade.

Na parte da manhã(06/02), acompanhado do Vereador Marcelo Mota, estivemos na sede da prefeitura,  para obtermos informações de quando as obras seriam retomadas, tendo em vista  que  já houve uma nova licitação  para conclusão da reforma e  até  a presente data  nenhuma  atitude  foi tomada.

Ademora em concluir essa reforma  revela a  face  da inoperância  e  desinteressse da gestora do município em agilizar ações que benefíciam à população mais carente da cidade.

Créditos Vereadore Marines Duarte



Nenhum comentário: