Covid-19: governo lança edital para contratação de 673 profissionais de saúde

Em comunicado via live, o secretário Estadual de Saúde, Florentino Neto lançou na noite deste sábado (21) o edital de contratação emergencial de 673 profissionais de saúde para trabalhar durante a pandemia do coronavírus.

O edital será publicado ainda hoje e chamará médicos (plantonista, diarista, infectologista), enfermeiros diarista, biomédico, farmacêutico plantonista, psicólogo diarista, enfermeiros plantonista, fisioterapeuta plantonista, técnico de enfermagem, técnico de patologia clínica, auxiliar de serviços gerais e maqueiros.

O salário varia de R$ 10.800 a R$ 1.200.

Veja aqui o edital

Os candidatos selecionados, quando convocados, atuarão nas Unidades de Terapia Intensiva em alguma unidade hospitalar construída ou adaptada em qualquer cidade do Piauí para combater o Covid-19.

O edital estará disponível exclusivamente no endereço eletrônico www.saude.pi.gov.br. O contrato será por tempo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado sucessivamente, conforme a necessidade do serviço.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico coronarhsesapi@saude.pi.gov.br a partir das 18h do dia 21 de março de 2020 até as 23h59min do dia 23 de março de 2020.

Assista aqui comunicado do secretário Florentino Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.