PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Em Bertolinia -PI, populares se reúnem em apoio ao deficiente Rodrigo contra tio

Há informações de que neste momento um grupo de Policiais de Floriano está se dirigindo a Bertolínia-PI onde deve, por uma determinação da Justiça, tirar esse homem de camisa azul, da casa sua mãe adotiva.

A comunidade está se reunindo para tentar impedir a ação da Polícia. O homem que deve ser levado é especial e herdeiro de muitos bens. O caso já está na Justiça há algumas meses.

ENTENDA O CASO

O Rodrigo Almeida, 37 anos, e os irmãos Rafael, 39 anos, e Marcos, 43 anos, todos especiais, são hoje donos de uma herança que envolvem casas de aluguéis, carros, uma fazenda com cerca de 200 cabeças de gado, além de outros animais e, possivelmente dinheiro em conta bancária.

Tudo foi deixado pelos pais a taxista Maria da Guia que morava e trabalhava em Floriano e pelo marido, já falecido, que morava também na cidade florianense.

Um irmão da taxista, identificado por Adilson, estaria tentando a tutela dos três sobrinhos e já conseguiu tirar dois - Marcos e Rafael - da casa em que eles estavam morando.

A dona Maria Lina (mãe adotiva do Rodrigo), ao atender uma ligação do Piauí Noticias na manhã de hoje, não conseguiu falar, pois logo se emocionou.
Com informações do Piauí Noticias



Rodrigo Almeida = sentado



Nenhum comentário: