PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Integrante de facção e acusado de estupros são presos em operação no Piauí


Duas prisões foram realizadas nesta sexta-feira (13) durante a Operação Águas de Março em Altos, que tem como objetivo principal um reforço ostensivo na segurança em Teresina e em cidades circunvizinhas. Na ação, fez parte a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, o 14º Distrito Policial de Altos, Polinter, Divisão de Capturas e do 21º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo as informações, foi preso um suspeito de integrar a facção "Bonde dos 40” e um outro homem, condenado por estupro. Toda a ação é coordenada pelo Major Audivam Nunes, da Força Tarefa SSP, o Delegado Tomaz de Aquino, titular do 14º DP e o Delegado Wilame Moraes da Dicap/PCPI.

O primeiro preso já responde por nove passagens pela polícia por roubo a veículos e uma por tráfico. Os policiais fizeram seu reconhecimento após o mesmo realizar outro roubo a uma motocicleta em Altos. Já o segundo, um homem de 49 anos, responde por três estupros cometidos em Altos. Ele já tem condenação de cinco anos por um dos crimes.

Com informações da Secretaria de Segurança Pública do Piauí

Nenhum comentário: