PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Técnica de enfermagem morre de acidente em Socorro do Piauí

Ocorreu um acidente com uma vitima fatal no município de Socorro do Piauí por volta das 21:30 deste sábado, segundo informações a vitima, Francisca das Chagas do Nascimento Dias, técnica de enfermagem, vinha de um aniversário em um Polo Classic dirigido por rapaz chamado de Galeguinho.

Junto com ele estava vindo a sua esposa, Celina Delmondes Viana, e a senhora Francisca das Chagas do Nascimento (vitima), e mais duas crianças, no mesmo automóvel do acidente.

Ao chegarem em frente a praça da Igreja o rapaz foi pegar a sua van que estava lavando, e pediu a sua esposa para conduzir o carro até a sua residencia, foi quando aconteceu o acidente, a mesma perdeu o controle do carro em uma rua que se localiza bem ao lado da Praça da cidade, uma rua que existe uma ladeira.

O carro conduzido por Celina Delmondes Viana apresentou um problema mecânico, o acelerador prendeu, e a mesma não conseguiu fazer com que o pedal voltasse, perdendo assim o controle do carro. Ela ainda desviou de algumas casas, chegando a bater na viatura da policia, rodando e batendo em uma árvore, as árvores e a viatura ficam em frente a delegacia de policia.

A vitima Francisca das Chagas do Nascimento Dias, vinha no banco de passageiros e quebrou o pescoço, falecendo na hora. Como colocamos tinha mas ocupantes no veículo, mas não se machucaram, entre os ocupantes na hora haviam crianças.

Veja abaixo o relato da Policia

Por volta das 22h10 min, do dia 29/02/2020, encontrava-se no GPM de Socorro do Piauí, o SDPM Gerônimo, este ouviu um barulho, ao sair viu que um veículo tinha batido na viatura, que estava estacionada causando danos na mesma. O carro era conduzido pela senhora Celina Delmondes Viana, RG: 1884.414, natural da cidade de Socorro do Piauí. Placa: CIP- 8926, Osasco- SP, modelo Polo. Os passageiros do carro ficaram feridos, sendo um dos ocupantes de Nome Francisca das Chagas do Nascimento Dias ficou presa nas ferragens, após ser retirada, foi encaminhada em Estado grave para o hospital de Simplício Mendes/PI, aonde chegou a falecer.
WDNOTICIAS

Nenhum comentário: