MUNICÍPIOS

[Cidades][bleft]

GIRO PELO MARANHÃO

[Noticías do Maranhão][bsummary]

CATEGORIAS

[Categorias][twocolumns]

Após ser gravemente acusada, noiva do sertanejo Zezé di Camargo se pronuncia


A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, a jornalista e educadora física Graciele Lacerda utilizou as redes sociais para compartilhar uma foto mostrando o que a sua vida se tornou, desde que iniciou o seu relacionamento com o músico, há uns bons anos atrás. As informações são do Área Vip.

Através de seu perfil oficial no Instagram, nesta última segunda-feira (27/04), a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo surgiu montada em um cavalo. Na legenda da publicação, ela ressaltou que amou o fato de se tornar uma pessoa da roça, uma vez que ela nasceu no Espírito Santo, um Estado onde predominam as praias:

“Eu, a menina da praia, me tornei a garota da roça! E amo! Tem coisas que só o amor faz”, disse a jornalista e educadora física. A foto compartilhada por ela, acabou recebendo mais de 20 mil curtidas e inúmeros elogios: “Zezé tem muita sorte em ter você. Além de ser linda, muda a sua vida por conta dele”, disse uma. “Que charme nesta foto. Te adoro”, disse outra. “Você é uma mulher maravilhosa”, escreveu uma terceira.
Até aí tudo bem, é normal a capixaba receber inúmeros comentários nas fotos. Só que um chamou bastante a atenção. É que ela foi acusada de ‘esconder’ uma suposta irmã em suas redes sociais: “Porque você nunca comentou nada da sua irmã Nina sua irmã gêmea”, disse uma internauta.
Sem papas na língua, a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo se pronunciou sobre a acusação e colocou a internauta em seu devido lugar: “Por um simples motivo: eu não tenho irmã, apenas dois irmãos. Inclusive tem várias fotos deles aqui o feed”, avaliou.

Nenhum comentário: