PLANTÃO POLICIAL

[Policial][bleft]

VARIADAS

[Categorias][bsummary]

CIDADES

[Cidades][twocolumns]

Sem sensibilidade Prefeitos tentam levar o credito na distribuição de merenda escolar


Nesta época de solidariedade, os prefeitos das cidades Piauienses tem tido atitudes que da nojo na sociedade piauiense, a bola da vez é usar as necessidades das pessoal para ganhar nomes de bonzinhos. 
muitos prefeitos mesmo sabendo que a distribuição da merenda escolar para as famílias neste tempo é lei, eles estão indo aos depósitos nas escolas onde ficam as merendas e tiram fotos e enviam para os portais fazerem as suas publicações, tentando convencer a sociedade que estão fazendo bondades para ganhar aplausos. NÓS DO PORTAL VELHO MONGE REPUDIAMOS ESSAS ATITUDES.

O Senado acaba de aprovar o PL 786/20, que altera a lei do Programa Nacional de Alimentação Escolar para incluir o novo art. 21-A:

“Art. 21-A. Durante o período de suspensão das aulas nas escolas públicas de educação básica, em razão de situação de emergência ou calamidade pública, fica autorizada, em todo o território nacional, em caráter excepcional, a distribuição imediata aos pais ou responsáveis dos estudantes nelas matriculados, com acompanhamento pelo CAE, dos gêneros alimentícios adquiridos com recursos financeiros recebidos, nos termos desta Lei, à conta do PNAE.”

Matéria será remetida à sanção presidencial. Compra direta da agricultura familiar resguardada.






Nenhum comentário: