VÍDEOS: Forte chuva causa vários estragos e arrasta veículos em Teresina no Piauí
A forte chuva que caiu em Teresina na tarde desta terça-feira (21), causou vários estragos e deixou ruas e avenidas na zona Leste da capital completamente alagadas.
Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver a dimensão dos estragos provocados, e em algumas avenidas, carros foram arrastados devido à força da água.
Dentre as avenidas que ficaram alagadas está o trecho da Avenida Homero Castelo Branco, próximo ao cruzamento com a Avenida João XXIII. Com o volume da água, o estacionamento de um supermercado que fica na região foi inundado.
- Foto: Divulgação
Avenidas alagadas
Ainda no trecho da Avenida Homero Castelo Branco, pessoas que estavam no supermercado registraram o momento em que um micro-ônibus tenta passar em meio a enxurrada, e assim que o veículo passa pelo trecho, um carro que estava estacionado na frente do supermercado começa a ser levado pela água.
Também foram registrados pontos de alagamentos na Avenida Nossa Senhora de Fátima, Dom Severino, Avenida Jóquei Clube e próximo ao balão da Universidade Federal do Piauí.
- Foto: Divulgação
Chuvas em Teresina
Outro ponto que ficou intrafegável foi o trecho próximo à Avenida João XXIII, que dá acesso à ponte JK, mais conhecida como Ponte da Frei Serafim, e nas imagens registradas por moradores de um condomínio, é possível ver um carro sendo arrastado pela força da água.
Nenhum comentário: