MUNICÍPIOS

[Cidades][bleft]

GIRO PELO MARANHÃO

[Noticías do Maranhão][bsummary]

CATEGORIAS

[Categorias][twocolumns]

Vereadora Surama Martins apresenta Indicativo de Lei que garante adicional de 40% aos profissionais de Saúde em Guadalupe no Piauí


A vereadora Surama Martins (MDB), vendo o esforço e a dedicação dos profissionais da Saúde, e procurando reconhecer o excelente trabalho que os mesmos estão fazendo fez um Indicativo de Lei  que garante aos Profissionais de Saúde, o adicional de 40% por insalubridade pelos serviços prestados no combate ao coronavírus.

O indicativo agora aguarda só a aprovação da prefeita Municipal, e o valor deverá ser pago independe do vínculo empregatício e por quanto perdurar o estado de calamidade pública. devemos entender que esse valor é independente de qualquer adicional que os profissionais já recebem, sim por causa da pandemia. 

É uma forma mínima do poder público reconhecer os valorosos e grandiosos serviços prestados pelos profissionais de saúde nas ações que salvam vidas.

Os profissionais da saúde e a população devem ficar atentos e cobrar que seja aprovado pela prefeita

Todos já sabemos que a prefeitura  de Guadalupe já recebeu volumosos recursos para este fim, podendo garantir esse pagamento o quanto antes Possível.







Nenhum comentário: